O Acervo RecorDança é constituído por meio de doações de materiais de artistas, produtores, fotógrafos, pesquisadores e videastas. O material doado é disponibilizado no site para consulta e utilizado pela equipe do Acervo RecorDança na realização de atividades educacionais e de pesquisa, sem fins lucrativos. Portanto, é vedada a reprodução total ou parcial dos registros de foto e vídeo sem autorização prévia do Acervo RecorDança e dos respectivos doadores.

Caso haja interesse em utilizar algum material disponibilizado em nosso site, ou outros documentos constituintes do Acervo RecorDança, teremos prazer em mediar o contato ou fornecer informações sobre os proprietários dos registros. Para isso entre em contato conosco através do e-mail recordanca@associacaoreviva.org.br ou pelo telefone (81) 3222.5571.

Os textos e informações disponibilizados pelo acervo devem ser devidamente creditados, e utilizados respeitando a citação da origem e a data da captura.