Doação de documentos históricos

O Acervo RecorDança é alimentado pela doação de documentos históricos de artistas e seus familiares. A cataloga��ão e disponibilização desses documentos é feita através de projetos, prêmios e financiamentos.

Para doar materiais (vídeos, fotos, áudios, cartazes, etc) entre em contato conosco através do e-mail recordanca@associacaoreviva.org.br. As doações precisam ser registradas através da assinatura de um termo de doação, com especificação dos direitos de uso. A disponibilização dos materiais no site acontecerá mediante captação de recursos que permitam a sua catalogação e inserção.

Doação de recursos

Para realizar patrocínio ou doações financeiras para o desenvolvimento das atividades do Acervo RecorDança entre em contato através do e-mail recordanca@associacaoreviva.org.br