Prorrogada Inscrição para o FUNCULTURA 2012/2013

0

Atendendo a solicitação de produtores culturais de todo o Estado, a Secretaria de Cultura de Pernambuco e a Fundarpe decidiram prorrogar as inscrições para o edital Funcultura Independente 2012/2013. O prazo final para a entrega dos projetos se estendeu até o dia 20/3 (quarta-feira), concedendo um pouco mais de tempo aos produtores que ainda não finalizaram seus projetos.

Para garantir a maior participação possível, produtores que estão com algum tipo de pendência de documentação no CPC – Cadastro de Produtor Cultural – já estão sendo contactados e podem regularizar sua situação junto à Fund
arpe até a próxima quinta-feira (14/3).

Dúvidas – A Secult-PE e Fundarpe comunicam também o reforço no atendimento aos produtores. Qualquer dúvida sobre os procedimentos, documentação e prazos pode ser enviada para o e-mail funcultura.edital2013@gmail.com até esta sexta-feira (15/3). A partir da segunda-feira (18/3), este atendimento será realizado presencialmente na Secretaria Executiva do Funcultura (sede da Fundarpe), no horário das 9h às 12h, ou pelos telefones 3184.3025 / 3027.

Plano Básico de Divulgação – A Diretoria do Funcultura informa que, neste primeiro momento, questões relativas às dimensões e maiores detalhes acerca da aplicação das logomarcas ficarão a cargo dos proponentes, pois ainda não está disponível o Manual de Aplicação de Marcas. Os proponentes deverão, aos seus critérios, dimensionar as logomarcas nas peças publicitárias e produtos envolvidos nos projetos. O essencial, portanto, é garantir a inserção das logomarcas do Funcultura, da Fundarpe, da Secretaria de Cultura e do Governo do Estado.